Protetor de links - Ganhar dinheiro com links

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O mais importante para um blog de sucesso é o "nicho" de mercado que ele abrange. Se ele for de interesse da maioria dos internautas, com certeza você conseguirá muitas visitas.

Nesta postagem vou mostrar o "Linkbucks"e o "AdFly". Uma ferramenta bem simples de trabalhar e configurar e que pode render bons lucros.


Muito se fala sobre como ganhar dinheiro com um blog sem precisar ficar horas na frente do computador postando inúmeras matérias à fim de conseguir mais visitas. Em parte isso está correto, se falarmos em conseguir mais visitas, pois um site ou blog só sobrevive se tiver tráfego para aumentar seus ganhos.

Linkbucks

No caso, se trata de um protetor de links que ao se clicar nele, o internauta é direcionado para a página que deseja e você ganha "dimdim" com isso.

Para se cadastrar é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

1° Passo: Preencha o cadastro que aparece com todos os seus dados pessoais, escolha o método de recebimento (payment) e você também pode vincular o seu ID do Google Analytics, isso é opcional mas interessante.

2° Passo: Depois de se cadastrar, faça "login" e comece a adicional links. Clique em "Create Links".
Veja a imagem abaixo:



Preencha o primeiro campo com o link a ser convertido;
Em "page content" "Clean (All ages)";
Em "Ad type" escolha o tipo de banner que vai aparecer na página quando aberta. Eu sempre uso a opção "Top Banner". Ela não rende tanto quanto os outros mas não polui o visual.
Em "Alias URL" mantenha "linkbucks.com".
Depois, basta clicar em "Generate Link", copiar o link e trocar pelo original.

Em "Menage Links" Você acompanha os resultados com os links, o lucro que eles estão gerando, etc.

Na aba "Referrals" você tem o seu link pessoal para angariar referidos que lhe darão mais dinheiro quando se cadastrarem e usarem os serviços do "LinkBucks".
São 2 tipos diferentes links: Um com um link pessoal que você pode utilizar em redes sociais, sites, blogs, etc. Outros com banners para sites e blogs.

AdFly
  
Ele também é um exelente protetor de link e que também garante um dinheiro extra para você de duas maneiras diferentes:

- Através da geração de links que rendem lucro pra você quando alguém clica neles;
- Você divulga o site através de um link especial e, quando alguém se cadastra usando esse link, você recebe uma porcentagem (%) dos lucros dessa pessoa quando ela divulga e alguém clica.

Fazer o cadastro é bem simples (clique na imagem abaixo) e depois de tudo pronto, clique no link que você receber no seu emal para ativar a conta, aí pe só fazer login com seus dados e pronto. Veja imagem abaixo:


 
Você pode incerir um avatar na sua conta, basta clicar no local da imagem e fazer o upload.
O site é em inglês mas é fácil de utilizar. Ao lado do avatar coloque o link que quer converter, clique em "Shrink" e copie o link gerado e cole no local original do seu site/blog. No final desta página você encontra a lista dos seus links e o valor que cada um gerou pra você.

No menu superior você encontrará "Referrals e Tools". Em referrals você terá o link para divulgar esse serviço e que trarão referidos para sua conta. Isso é muito importante no futuro, pois depois de alguns anos, já terá vááááários referidos que te darão muito mais lucro do que seus links de clique.
Em "Tools", terá algumas configuração e opções de melhorar o desempenho dos seus banners.

Dica: Faça como eu e utilize o "google tradutor" para traduzir o texto caso não entenda inglês.


Obs.:Eu estou usando esse gerador de links a alguns dias então não posso garantir que seja o mais indicado. A experiência que tenho através de outros blogs que o usam, e não são poucos.
Você talvez já tenha encontrado em sites de download.

Sucesso a todos!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!
Seu comentário será publicado e respondido o mais rápido possível.
Por favor:
- Coloque seu nome no comentário;
- Não faça spam (o comentário será excluído);